Personalidade dos Vocaloids

Kasane Teto
Você é gentil e tímida, sempre gosta de ajudar todo mundo. Sempre aparece comendo pão francês. Você é totalmente apaixonada pelo Kaito mas nunca vai se declarar, porquê não consegue nem chegar perto dele. Não é Tsundere nem Yandere, é uma boa menina. =)

Meiko
Você é Tsundere, você sempre está espancando e torturando o Kaito, mas nunca admite que é apaixonada por ele, mesmo sempre abraçando e o beijando escondida de todos. Você é uma boa moça por dentro, mas está sempre bebendo. Você tem uma personalidade totalmente diferente, a Sakine Meiko, que é gentil com o Kaito e o adora.

Yowane Haku.


Você é desengonçada, boba e engraçada. Você é totalmente desastrada, sempre em situações sérias, acaba tornando a situação algo hilário. Você está sempre de ressaca pois sempre aparece bebendo. Você não é muito animada, não é Tsundere nem Yandere, é uma boa moça que gosta de ajudar todos, mas acaba sempre fracassando nas ajudas, sempre que vai salvar alguém, acaba deixando ela em mais perigo do que já estava.

Hachune Miku

Você não faz nada além de ficar balançando o Nabo/Alho poró. Você sempre está com cara de quem não gosta de algo. Enfim, você não é Yandere, Tsundere, Boa moça, nem nada, ninguém sabe qual é sua personalidade, afinal, você é feita pra balançar nabos.

Ruko Yokune


Você não é muito feminina, as vezes sim e as vezes não. Você é como uma irmã mais velha e que nunca deve da Teto. Você não é nem Yandere nem Tsundere, é uma boa moça mas as vezes se irrita.

Kagamine Rin

Você é a Rin, uma garotinha que aparenta ser frágil e inocente, isso é, ela é YANDERE e ao mesmo tempo TSUNDERE. Rin é frágil e doce, e ao mesmo tempo, é má, cruel e chata. Ela tem pose de "menina má" mas é uma garota boa, e ao mesmo tempo tem pose de "menina boazinha" mas é um terror.


Kagamine Len

Você é doce e gentil, é shota. Tem cara de garoto rebelde e mau, mas na verdade é gentil e um bom garoto, mesmo que tente milhões de vezes parecer um garoto rebelde. Mesmo tentando parecer rebelde, sempre acaba vestido de gatinho. Você gosta da Hatsune Miku e tem ciúmes do Kaito.



Miku Hatsune (HATSUNE MIKU)

Você é boa e gosta de ajudar a todos, não é Tsundere nem Yandere. Aparenta ser uma boa menina mas sempre se irrita com algumas pessoas, mas isso não quer dizer que seja Yandere ou Tsundere. Nunca se sabe se gosta do Len ou do Kaito, pelo menos motivo, sempre trata os dois como irmãos, mesmo eles brigando e se batendo por ela.


Megurine Luka
Você é Tsundere, TOTALMENTE! Você é apaixonada pelo Kamui Gakupo, mesmo que você sempre agarre ele, fique vermelha, beije ele, nunca admite que gosta dele. Você é uma onee-sama para todos do grupo. Você sempre está com pose de gostosona da praia, batendo no Gakupo, mas por dentro, é uma moça gentil e doce.



Kaito

Você é um homem bom, porém, você é muito idiota e infantil. Sempre deixa seus objetos cairem, ou acaba fazendo alguma idiotice. Mesmo que isso aconteça 3920904032 milhões de vezes, todas as garotas acabam se apaixonando por você acidentalmente, não só porquê é bonito, mas porquê é engraçado e bobo. Todas as garotas gostem de você, isso deixa o Kagamine Len muito irritado, pelo fato da Rin e da Miku toda hora estarem agarradas em você.




Kaito

Você é totalmente desastrado, bobo e estabanado. Você é como a Haku, transforma situações sérias em algo divertido. Você é o companheiro do Kaito e sempre está fazendo todos rirem. Você é apaixonado pela Megurine Luka, sempre se declara pra ela, mas sempre acaba apanhando. Você é bom e gosta de ajudar a todos. Embora goste da Megurine, sempre há cenas em que ele está agarrando românticamente a Miku.

Akita Neru

Akita Neru


Você é Tsundere e é desligada em relação ao mundo, pelo motivo de estar sempre mexendo no celular. Você é apaixonada pelo Kagamine Len e sempre acha que a irmã gêmea dele é a Namorada. Você faz par com a Yowane Haku e sempre está mau-humorada, mas por dentro, é uma boa menina, admita.


19 comentários:

  1. pode por a personalidade da Gumi pf^??

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ele trocou o gakupo pelo kaito sem querer no segundo kaito ;

      Excluir
  3. De quem a Rin gosta , do irmão Len , ou do Kaito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O len não é irmão da rin :v

      Excluir
    2. Alguns consideram que o Len e a Rin são reflexos, porque o sobrenome Kagamine significa espelho, o nome deles (Rin e Len), significa direita e esquerda (Não sei qual é qual, me esqueci). Ainda assim eu acho que eles são irmãos e que esse nome é por eles serem gêmeos, também acho que isso é só desculpa para shippar os dois.
      O IMPORTANTE É: Acho que a Rin gosta do Len.

      Existem alguns clipes em que ela aparece com o Kaito e em outros ela aparece com o Gakupo, mas como ela é muito ciumenta em relação ao irmão, imagino que ela goste dele e também shippo os dois.

      Excluir
    3. sim len e rin são irmãos sim se vc olhar os dois tem o numero dois no oque indica braço foram criados ao mesmo tempo e sei disso pq sou fã a anos deles.

      Excluir
  4. N acho que a personalidade da Luka seja assim... Mais os outros ficaram ótimos :v

    ResponderExcluir
  5. N acho que a personalidade da Luka seja assim... Mais os outros ficaram ótimos :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A luka com certeza é a gostosona da praia, é muito mais bonita que a meiko (a hatsune miku não é bonita só é kawaii)

      Excluir
    2. Que a miku e linda de mais e kawaii e la no Japão todos amam a beleza dela ������ ������������

      Excluir
  6. Adorei, mas a Rin e o Len não são irmãos. Talvez eles sejam reflexos, mas também não foi confirmado.
    Adorei o post e achei ele muito legal, ajudou a saber bastante sobre Vocaloid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim são irmãos ja foi comprovado faz tempo

      Excluir
  7. Respostas
    1. É porque uma e pequena e é outro jeito e é de outra forma ja vi isto misturado miku Grande é a pequena juntas na Project diva

      Excluir
  8. Na verdade a Luka é apaixonada pelo Kaito e a Miku também o Len ama a Miku e sim a Rin é apaixonada pelo irmão e acaba criando um clima estranho em fim.
    O Gakupo ama a Luka e a Luka tem sentimentos fortes por Kaito só não admite e ela é séria e extremamente responsável ao contrário de Kaito. Já Gakupo é um pouco dos dois e Luka e Gakupo são amigos Kaito também é amigo de Gakupo etc .....

    ResponderExcluir
  9. A Meiko e tsundere Porra Vida acabou de Acabar ��

    ResponderExcluir